quarta-feira, 13 de novembro de 2013

NAKED 3...




Quem é apaixonada pelas paletas da Urban Decay levanta a mão ( |o/ ) rs... Eu tenho a Naked I e ando a namorar a Naked Basics, sei que é muito parecida com a Naked I, mas é sempre bom ter uma pequena paleta de sombras na bolsa para que quando for preciso não seja preciso levar aquela maiorzinha na bolsa e fica com medo em que quebre não é? Bem eu penso assim rs....
Hoje vi a novidade de que a UB irá lançar a Naked 3 e fiquei meia na dúvida já que eles a pouco tempo lançaram a Naked 2, pensei que as cores seriam iguais, mas para engano meu ela vem com umas cores mais lindas que as outras e eu estou doida para testar principalmente a cor BLACKHEART que para mim é a mais linda dessa paleta.












Bem não se sabe se o lançamento será no final de novembro ou em janeiro, sei que na França a Sephora em erro colocou a Naked 3 à venda antes do tempo, entretando as paletas ficaram apenas 3 horas disponível para venda, para alguns Gurus foi ótimo pois poderam comprar a sua.


 

A embalagem super linda, amei!!



Bem meninas, o resto é aguardamos o lançamento =)
Espero que tenham gostado da novidade.
Beijinhos e uma ótima quarta...

As fotos são do site: www.eaibeleza.com






Sem comentários:

Enviar um comentário