sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Look do dia - Outubro Rosa

Oi meninas, o post de hoje é em apoio ao mês rosa, ao mês em que é internacionalmente conhecido como o mês da prevenção do câncer de mama...
O rosa é a cor oficial de conscientização do câncer de mama, mas também é uma cor fantástica que qualquer mulher ama!  não é verdade? E eu como passei a maior parte da minha adolescência com o meu lindíssimo apelido de Penelopy ( sim, me chamavam de penelopy charmosa rs), porque eu usava tudo absolutamente rosa, e muito rosa pink, fluorescente, choque tudo conter mistura de rosa rs....
E para não perder o vício da cor mais linda do mundo, Ok o branco tb e o rosa com branco fazem uma combinação perfeita, acho que dá pra ver um pouquinho pelas fotos, eu sou suspeita para falar isso não é? rs... fiquem á vontade em falar se gostaram ou não.. eu espero que sim... tentei condizer o clima que estava um pouquinho "calor", sim porque o tempo aqui está numa coisa maluca que vou te falar viu.. sair de 7º pra 28º foi assim uma coisa um bocadinho esquisita não é? rs... bem fica aqui as fotinhas do look do aniversário do meu marido...



Comida excelente, 5 estrelas***** em um restaurante que descobrimos em junho, super recomendo.... E o bolinho delicioso que comprei pro meu amor como um miminho e uma surpresa.. ele amou... o bolo por sinal estava divino...

Eu usei: 
Casaco: Zara 
Camisa e pulseiras: Primark
Calça: Salsa jeans
Acessórios:
Cinto: Stradivarius
Sandália Abotinada e Relógio: Parfois
Colar: Blanco
Bolsa: ganhei de presente

Ah e para vocês verem como eu sou doidinha mesmo por rosa, olha só a loucura que já fiz no meu cabelinho pelo rosa... ele era bem grandinho e pintei todo de rosa depois cortei ele curtinho e passei o rosa em tudo.. assim que eu tiver mais fotos posto aqui...

Bem amores, é isso.. tenham um ótimo final de quinta feira e já vou me adiantando e desejando um ótimo final de semana... =* 

Sem comentários:

Enviar um comentário