quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um toque de cor....

Oii meninas,hoje vou mostrar para vocês dois cantinhos da minha casa que eu e meu marido pintamos, para mudar um pouquinho a cor das paredes, pois estávamos fartos de ver tanto uma divisão ( o nosso quarto ) em branco e em outra divisão ( a sala ) em azul.. (Blahhh), aquele azul que desde que nos mudamos para essa casa não gostamos nadinha e como estava fartinha dessa cor, resolvemos mudar =) .....
A Parede pintada em azul foi dada uma só demão de branco... ai vc me pergunta porquê? Então porque ali naquela parede e área vou fazer um cantinho tipo de fotos, quero colocar alguns quadros da família e pintar a parede de verdinho claro.... Verde porque eu amo a Natureza e o verde me traz muita paz.. acreditem.. =) ... Então quanto aos pilares vou deixar mesmo em branco para também não encher a sala de cor, e o branco é sempre branco não é? tendo apenas uma parede de outra cor, quebra sempre aquela monotonia ;) ...
Quanto ao meu "cantinho" é uma área do meu quarto, que eu não sabia se pintava ou não aquelas duas paredes, ou se pintava a da cama. Mas como temos a parede da cama mais "baixinha" ia ficar meio que estranho (acho eu - mas a tentação de pintar foi grande rs), então estavamos super na dúvida se pintavamos de Rosinha Bebê ou de Lilás, e claro o ROSA superou hahahaha, como todo mundo sabe eu amo rosa e porque não colocar a cor que eu mais amo no meu quarto??? Dãã.... Bom gente vou colocar aki as fotos das paredes e os pilares pintadinhos, logo irei fazer um post do meu quarto...

A Parede do meu quarto, realçou as andorinhas e os quadros em branco... é a minha parte favorita do meu quarto.. =) 

                   A Parede completa... ficou linda... =)Lembra quarto de criança não é? Mas fazer o que eu amo rosa.. e o marido tb adorou... =)

Um dos "pilares".... Sem o azul é outra coisa....



 A parede que será pintada depois de verde....

 E por fim os pilares.... em branco ficam muito melhores =) 


PS: A decoração não está lá aquelas coisas, mas aos poucos vou colocando a minha casinha ao meu gosto... =)
Beijinhos meninas, espero que tenham gostado..




1 comentário:

  1. Pois é cunhadinha ... ficou bem melhor ... só te esqueceste de referir um pormenor ... que a tua mestre te tinha ensinado bem eheheheheh
    Fico á espera de ver a parede verdinha.
    Beijokas

    ResponderEliminar