sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Furla Sunglasses...



 O meu querido presente de casamento foi este óculos lindíssimo que eu estava namorando apenas há 2 anos kkkkk, acho que valeu a espera não é? Foi um presente super surpresa, que euuuu mesminha fiquei surpresa hehe, nunca na vida ia imagina que o meu amor iria me dar os meus tão desejados óculos =) ... Eu como sempre Amei e amo os presentes que ele me dá mas esse é aquele bebê da mamãe hehe.. Bem espero que gostem meninas, morram um pouquinho de amores por ele...

O meu modelo é Furla 4725 cor: 09XW

 ..O óculos em mim....

Esse óculos vocês podem encontrar em 5 cores disponíveis que são essas: 
(0700, 01AY, 09XW, 09RL, 0AD3).


Quais as cores que vocês mais gostaram? Olha eu por mim gosto de todas, mas iria no Branquinho, no de oncinha e no bege.... não iria no meu pq já tenho não é hehe.. Mas esses são lindos de morrer e as cores... nem se fala...

Beijinhooooooooosssssssssssss



Sem comentários:

Enviar um comentário