domingo, 19 de agosto de 2012

Comprinhas de saldo...

Oii Meninas! Hoje o post é sobre comprinhas.... Vou postar as fotos de algumas comprinhas que fiz desde que se iniciou os saldos por aqui.... Apenas os produtos da Mac não foram de saldos, até porque acho que nunca há saldos na Mac que eu tenha visto rs...


A parte das roupas é a que eu mais AMO! Lá vai..
Blazer Branco: Stradivarius; Camisola bege com brilhos: Mango; Calça: Zara; Cinto: Stradivarius; Casaquinho bege e vestidinho azul com detalhes de cavalhinhos: Bershka.... os acessórios coloco a descrição na foto abaixo....


Camisola com brilhinhos: Mango ; Conjunto de brinco e colar + anel de butterfly + brincos douradinhos + pulseira: Parfois ; Brinco rosinha: Mango....

 
A blusinha vcs já sabem rs, Shorts com detalhes em dourado ( que eu amei demais  e detalhe que arrebatei por 12,99€ rs): Bershka e Shortinho Jeans normal: Stradivarius


Jaqueta vermelha super linda para usar no inverno, uma das melhores aquisições By Mango e Blazer/Jaqueta branca que eu estava precisando muito by Stradivarius =)

 E por último uma das aquisições mais baratinhas que tive... Esse lindo tennis da Aldo.... Na foto a primeira com flash e a debaixo sem flash....



Bem meninas espero que tenham gostado assim como eu amei rs.... Tenham uma ótima semana e até mais....

Sem comentários:

Enviar um comentário