quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look do dia.. calor gostoso...


 O look de hoje é bem fresquinho para um dia super quente por aqui... Aqui onde eu moro hoje fez apenas 41º de acordo com o termómetro do carro. Hoje foi um dia bem gostoso, acordei cedo pois tinha um almoço marcado ao meio dia com a colega e a professora do curso de inglês. Aproveitando o calor logo quiz usar o meu tão querido shorts de renda que comprei já há algummmm mesmo algummm tempo e que não conseguia ter usado ainda... Bem achei que ficou mimoso o look... É super simples mas que me conquistou rs.... Espero que gostem amores.... Dêem uma espiadinha...

Foto Instagram..

Eu usei:
Shorts: Zara
Top:Stradivarius
Bolsa: Parfois
Colar: Stradivarius
Relógio: Parfois 
Sandália: Made in Brasil... 
E eu ali no curso querendo ser a Teacher rs....

Beijos meninas..  e até a próxima....



1 comentário: