terça-feira, 1 de maio de 2012

MAC Viva Glam for Nicki Minaj....

Meninasssssss Boa Tarde!!

Tudo bem com vocês? Comigo está tuuuudoo!!! Venho hoje falar sobre a maravilha de batom que a MAC lançou com parceira da Nicki Minaj, não sei bem há quanto tempo foi lançado, mas sei que ontem fui na loja da MAC atrás de uns produtinhos e de uns batons que tenho visto aqui na net e que estava super encantada.... Acabei por encontrar o que eu queria ( mas isso eu digo no próximo post rs), experimentei o batom que achei lindíssimo que é o Saint Germain, mas não gostei em mim não foi aquela coiiiiiiiiiiiisa, não ficou do jeito que eu esperava...

Fazendo o pagamento, acabei por ver no balcão um batom e um hidrantante Labial da coleção da Nicki Minaj e então resolvi experimentar, mas o colaborador da loja me disse que talvez eu não iria gostar porque era mais TCHAN do que o Saint Germain, mas mesmo assim fui lá com a cara e coragem experimentar e não é que o resultado foi ao contrário?!


Eu simplesmente AMMMMMMMMMMMEI aquele batom, gente do céu que cor é aquela? que batom é aquele? perffffffffeito superou as minhas expectativas rs.... E lá toda contente né, já querendo pegar o meu e sair dali feliz da vida, mas para infelicidade minha o batom estava esgotado! isso mesmo esgotado =(, oh sem quem estava na loja viu a minha cara de desânimo, poxa logo eu que sou tão básica nos tons de batons achei um que conseguiria usar na BOA e ele estava esgotadinho =( que pena que eu tive.



Mas eu não vou desistir dele, eu vou encontra-lo e vou comprar rs... Bom eu vou postar aqui umas fotinhas dele e como ficou em mim a qualidade não é tão boa apesar de ser do Iphone, o ambiente estava meio escuro, mas espero que curtam o Batom tá? E se apaixonem assim como euuuuuuuuu rsrsrs..

A cor é linda não é? Ps: não reparem eu passei o batom muiiito mal rs, mas dá para ver né! Fora que a duração dele é ótima cheguei em casa fui tomar banho lavei o rosto e o batom continuou ali.. acho que vale muito a pena ;) Quem puder compre! Beiiiijos e espero que vocês tenham gostado do Post meninas..

4 comentários:

  1. O batom eh lindãoooooooo!!! ficou perfeito em ti.

    ResponderEliminar
  2. Agora só rezar para que eu encontre ele e realize meu desejo rs.. Obrigada pelo comentário amiga.. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu tb achei gostaria tanto de mim indentifica com uma cor, tem o laranja que eu adoro e ja usei a naos atras, mais agora nao me acho que fica bem em mim sera que tenho que esta mais bronzeada? para usa-lo..

    ResponderEliminar
  4. Temos que ir naquela loja que a Márcia nos falou e vamos comprar o que você quer, acho que aquela cor fica ótima em você!! tem que estar um pouco bronzeada se não não fica legal nega...Mas não custa nada testar!!

    ResponderEliminar