sábado, 28 de abril de 2012

Looks de Aniversários de Abril...

 Oi meninas tudo bem? Hum comigo +/- estou há uma semana doentinha com uma gripe daquelas e a garganta inflamada... Bom vamos ao assunto que nos interessa, hoje o meu post será sobre os looks que usei nos aniversários do mês de Abril. Espero que gostem dos looks...

O 1º look foi no dia do aniversário da minha amiga Lili.. 
Um look chick basic, e que por sinal estou amando a jaqueta e a sabrina.
 
               

   Calça: Bershka, Camisa: Primark, Jaqueta: Zara, Sabrina: Seaside, Brincos: Claire's


   2º Look aniversário da minha amiga Cléo...



Camisa: Primark, Saia: Zara, Bota: Zara, Relógio: Parfois, Pulseiras: Stradivarius.


3º Look: Aniversário da Mamis... 


 Camisa: Primark, Calça: Zara, Bolsa: Primark e cinto: não lembro já o tenho há mais de 7 anos rs

Bom meninas já repararam que em todos os meus looks usei roupas e acessórios da Primark né? Então é uma loja que já conheço a 2 anos mas que, nesses dois anos só fui lá uma vez rs.. Então esse ano levei a minha amiga lá para conhecer e logo nos duas nos apaixonamos ( eu mais outra vez) por tudo que há lá.. aquilo ali é a loucura e delírio de todas as mulheres consumistas!!!! É tudo do jeito que gostamos bom e barato rs...
Bem é isso espero que vocês tenham gostado dos looks e desejo-vos um ótimo final de semana e que eu melhore logo né!

Beijinhos a todaaaaaaaaaaaaas

Sem comentários:

Enviar um comentário