domingo, 30 de dezembro de 2012

Desejando...


 Oiii meninas... tudo bem? sei que dei uma boa sumida por aqui não foi? Não estive muito bem nesses últimos dias/meses para poder vir aqui postar algo legal para vocês...
Bom hoje como estou um pouco mais "animada" digamos assim rs, vim colocar um dos meus desejos para comprar ano que vem quem sabe rs... vamos lá?...

 
 To desejando a um tempinho esse hidratante facial em gel da Clinique, vejo muitasbloqueiras recomendando ele e fui a procura na Sephora para saber um pouco mais sobre ele... bem fora o que eles falam que: 
O gel hidratante sem óleo desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique que mantém a hidratação da pele, deixando-a balanceada. Contém micro-esponjas que ajudam a manter a pele sem brilho. Hidrata e deixa a pele macia. Recomendado para peles normais à oleosas.
Vou te dizer o que achei, amei a textura dele super fininha e deixa mesmo a pele hidratada, tenho um ponto negativo quanto a esse gel... ele tem um cheiro extremamente ruim =( eu não sei se eu que sou chata ou que o cheirinho eh mesmo ruim.. é o único ponto negativo que eu tenho, claro apenas testei quem sabe quando e se eu comprar posto aqui uma resenha sobre ele....



 Ahhhh essa base maravilhosissima da Chanel.... um dos meus mais desejados do ano, estou atrás dela, confesso que não procurei muito, mas estou querendo muito ela, vi muitas resenhas sobre ela e achei super mais que perfeita, porque ela dá uma cobertura perfeita e tem aquilo que toda mulher ama, não parece que vc está com base... vamos saber mais sobre ela...:
Base super leve e fluída. Consiga uma pele fresca,  iluminada e com sensação refrescante com apenas 1 gota de produto. Além de proteger do sol com filtro solar SPF15. Sua fórmula fluída à base de agua vem em 10 cores e funciona perfeitamente em todos os tipos de pele, seja com tons amarelados ou rosados. Testado dermatológicamente. Livre de óleo.
Que tal? vou ver se acho ela por ai e faço um teste para ver se ela eh tudo isso mesmo rs....

 O meu Ruby Woo perfeito, ah meses e meses estou querendo comprá-lo mas nunca consegui comprar ele, pode até ser porque a única loja da MAC mais perto que tenho da minha casa fica no Porto, por isso não corri para comprá-lo mas tanto ele como esse que segue abaixo....

 
 São mais, muito mais que desejados, estou com uma obsessão pelo Rebel que quando penso em comprar um batom só penso nele, eu queroooooo ele de todo jeito rs...
Bem ficamos por aqui com as fotos de algumas celebridades usando esses batons "deusos" que esta na minha Whishlist apesar do papai noel já ter passado aqui por casa rs.




REBEL  da MAC
  


 
A Katy Perry usando o lindo Rebel da MAC





A minha diva linda das Makes e de beleza, Kim Kardashian usando o famoso Ruby Woo da MAC.. perfeita..




E a linda Adele que arrasa sempre nas makes, esse tom de pele dela com esses olhos e essa boca vermelha é tudo.. ficou perfeito.. também Ruby Woo da MAC.

 Bom meninas espero que tenham gostado do post... um beijo grande e até amanhã...


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Keep calm Mr. grey



sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Look do dia - Outubro Rosa

Oi meninas, o post de hoje é em apoio ao mês rosa, ao mês em que é internacionalmente conhecido como o mês da prevenção do câncer de mama...
O rosa é a cor oficial de conscientização do câncer de mama, mas também é uma cor fantástica que qualquer mulher ama!  não é verdade? E eu como passei a maior parte da minha adolescência com o meu lindíssimo apelido de Penelopy ( sim, me chamavam de penelopy charmosa rs), porque eu usava tudo absolutamente rosa, e muito rosa pink, fluorescente, choque tudo conter mistura de rosa rs....
E para não perder o vício da cor mais linda do mundo, Ok o branco tb e o rosa com branco fazem uma combinação perfeita, acho que dá pra ver um pouquinho pelas fotos, eu sou suspeita para falar isso não é? rs... fiquem á vontade em falar se gostaram ou não.. eu espero que sim... tentei condizer o clima que estava um pouquinho "calor", sim porque o tempo aqui está numa coisa maluca que vou te falar viu.. sair de 7º pra 28º foi assim uma coisa um bocadinho esquisita não é? rs... bem fica aqui as fotinhas do look do aniversário do meu marido...



Comida excelente, 5 estrelas***** em um restaurante que descobrimos em junho, super recomendo.... E o bolinho delicioso que comprei pro meu amor como um miminho e uma surpresa.. ele amou... o bolo por sinal estava divino...

Eu usei: 
Casaco: Zara 
Camisa e pulseiras: Primark
Calça: Salsa jeans
Acessórios:
Cinto: Stradivarius
Sandália Abotinada e Relógio: Parfois
Colar: Blanco
Bolsa: ganhei de presente

Ah e para vocês verem como eu sou doidinha mesmo por rosa, olha só a loucura que já fiz no meu cabelinho pelo rosa... ele era bem grandinho e pintei todo de rosa depois cortei ele curtinho e passei o rosa em tudo.. assim que eu tiver mais fotos posto aqui...

Bem amores, é isso.. tenham um ótimo final de quinta feira e já vou me adiantando e desejando um ótimo final de semana... =* 

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

40 coisas para dizer antes de morrer...

Que título esquisito não é? Mas estava lendo algumas notícias e me deparei com essa matéria no site do MSN, e apesar do título ser meio macabro, achei legal compartilhar com vocês, vale a pena parar um pouquinho para ler e pensar um pouquinho...

" Antes de fechar os olhos pela última vez, existem algumas coisas que você deveria falar. Não são pensamentos complicados ou poesias. Apenas frases curtas com significado.

Veja no infográfico abaixo uma lista com 40 pensamentos que devem obrigatoriamente passar pela sua cabeça em algum momento da vida e que certamente vão ajudá-lo a ser mais realizado. "


Espero que tenham gostado... Um beijinho grande a todas...

Arte: Beatriz Midon
Fonte: MSN BRASIL

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desejo de consumo...

 Objetos de desejo, sim comecei cedo a  my wish list for Christmas, mas é sempre melhor estar adiantada do que atrasada não? Assim tenho muitas coisas para ir pensando hehe... bem os 3 primeiros itens são os mais queridinhos do momento, os sneakers já ando namorando a bué, bué de tempo também posso dizer isso das Litas, vou confessar que logo quando lançou achava horrível o sapato, não gostava de jeito nenhum, mas comecei a pegar amor por elas depois que vi uma menina em um shopping usando uma Rosa e a amiga usando uma verde tipo turquesa ( acho que é isso), olhei tão fixamente pra elas que pronto me apaixonei naquela hora rs, só depois esqueci delas, e agora olhando sites das lojas que gosto muito vejo que há a venda e num preço super camarada, tudo o que eu gosto ;) Vamos lá dar uma olhadinha e conferir os modelos dos sneakers e das Litas ( coração aqui todo saltitante)



Modelito da Isabel Marant todos são lindos e perfeitos, qual você gosta mais? Os meus preferidos? humm todos rs, mas o vermelho com azul me rendeu completamente ;)

Ando muito apaixonada por esse também, com essas tachinhas deu um tchan no sneaker, já quero

 
 Esse casaco lindo bege com esses pelinhos maravilhosos só podia ser da Primark! Amei

 Já para não falar dessa Lita maravilhosa não é? Eu queroooo, faz uma combinação perfeita com o casaquito a cima vocês não acham?

 Essa Lita é muito DIVAA, eu já quero pra ontem, estou louca, apaixonada por ela! Apesar do meu amado marido detestar e nem deixa eu experimentar nas lojas, só de ele ver já faz logo bico kkk, mas eu ainda hei de comprar, mesmo que seja escondida dele,há e a mamãe também não gosta, ou será que sou eu que tenho um gosto muito louco? hahaha kkkk...
E esse sobretudo deuso azul? O azul está com tudo pelo que eu tenho visto nas lojas, e esse também vai ser mais um da minha wish list ;) rs, apesar de já ter um azul só que não é bem um casaco, é assim:
Pronto, então eu mereço um sobretudo azul né? rsrs

E por fim, o que deveria ser o primeiro de todooooooooooos, mas não postei primeiro só para não magoar mais o meu coraçãozinho mais ainda do que está magoado e aqui vai...

Sim, o iPhone 5 vou te contar que é o que eu mais quero, é o meu favorito de todos, só porque eu tenho ele em mãos quase todo dia e toda vez que eu vou a loja meu coração se parte mais ainda... OH Deus é pedir muito um pequenininho iPhone 5 e branquinho? Quem sabe papai noel é generoso comigo e faz-me ganhar o euro milhões para assim poder comprar um bixinho desse... Claro se ganha-se o euro milhões compraria uma casa né, mas isso é outra história rs...

Espero que tenham gostado do post meninas.. Um beijo enorme para todas e até mais...


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Luminária fácil de fazer...

Oi meninas venho aqui postar hoje sobre uma linda luminária que vi em um site e que gostei muito, vou colocar aqui, espero que gostem, acho que é super fácil de fazer. Quem sabe um dia desses eu tento fazer? Se eu fizer claro que postarei aqui ;)



Beijinhos lindas e espero que tenham gostado.

sábado, 22 de setembro de 2012

40 Verdades importantes que aprendi sobre a vida...

A vida é um mistério, tanto para você quanto para aquela pessoa que você imagina que a entenda muito bem. Somos todos seres que vieram parar num corpo humano e que têm que aprender diariamente como lidar com os desafios desse mistério chamado vida. O fato é que não há verdade absoluta sobre as coisas. Como alunos diferentes que chegam a conclusões distintas sobre o mesmo conteúdo, cada um vai aprendendo da sua maneira a melhor forma de tocar os seus dias. Esse assunto recorrente veio do blog estrangeiro chamado de Raptitude (dica de um leitor nosso, o Alexandre Schmidt) na qual o autor listou algumas “verdades” que ele aprendeu sobre a vida. Concordei com uma boa parte delas e achei que seria bacana trazer as nossas preferidas aqui para vocês. Vejam se concordam também:

1. Você não pode mudar outras pessoas, é é grosseiro tentar.
2. É muito mais difícil queimar calorias do que se controlar para não comer alguma coisa.
3. Crianças são criaturas extremamente honestas até que a gente as ensine a não serem.
4. Gritar sempre piora as coisas.
5. Sempre que você se preocupa com o que os outros vão pensar de você, na verdade você está se preocupando com o que você irá pensar de você mesmo.
6. Todo problema que você tem é responsabilidade sua, independente de quem o causou.
7. Se você nunca questiona suas crenças, então provavelmente você está errado.
8. Ninguém sabe tudo sobre a vida.
9. Cada rosto que passa ao seu lado na rua representa uma história tão complicada quanto a sua.
10. Sempre que você odeia algo, ele te odeia de volta: pessoas, situações e até objetos.
11. As pessoas sempre embelezam tudo pra fazer as coisas parecerem mais bonitas e legais do que realmente foram.
12. Aqueles que mais reclamam, são os que menos realizam.
13. Evitar fazer algo o torna automaticamente mais difícil e mais assustador.
14. A maioria das coisas que você vê é somente o que você acha daquilo que vê.
15. Se o que você está fazendo parece ser absolutamente seguro, então você está fazendo isso errado.
16. Culpar os outros é o passatempo favorito dos que não gostam de responsabilidades.
17. Qualquer pessoa que você conhece é melhor do que você em algo.
18. Conhecimento é uma crença, nada mais.
19. O que torna os humanos diferentes dos animais é que os animais conseguem ser eles mesmos com facilidade.

20. Auto-reflexão é a única saída do caminho da infelicidade.
21. Quase todo clichê carrega uma verdade tão profunda que as pessoas tende a repeti-la até que você se canse de ouvi-la. Mas a sabedoria ainda está lá.
22. O mundo seria um lugar melhor se todo mundo lesse/assistisse National Geographic.
23. Se você não é feliz sozinho, não vai conseguir ser feliz em nenhum relacionamento.
24. Mesmo se não custar dinheiro, se tomar seu tempo, então não é de graça.
25. Todo mundo acha que dirige melhor que a maioria das pessoas.
26. Se vale gastar dinheiro com algo, é com um colchão de qualidade. Você vai passar um terço da sua vida nele.
27. Mesmo que tentemos lutar contra isso, somos todos hipócritas.
28. Crianças entendem tudo que você diga desde que passe o recado em uma ou duas frases curtas.
29. Palavras são imensamente poderosas. Uma marca cruel pode ferir alguém pra vida toda.
30. A maioria das coisas que as crianças aprendem dos seus pais não foi ensinada de propósito.
31. O ingrediente secreto geralmente é manteiga, em quantidades obscenas.
32. Sempre é válido experimentar de novo alguma comida que você não gostou da primeira vez.
33. Os problemas, quando surgem, raramente são tão dolorosos quanto a experiência de temê-los.
34. Nada – nunca – acontece exatamente como você imaginou.
35. Às vezes você tem que afastar algumas pessoas da sua vida – mesmo que elas sejam da família.
36. Não há razão para terminar de ler um livro do qual você não está gostando. A vida é curta demais pra isso. Engula seu orgulho e o deixe de lado pra sempre, inacabado.
37. Qualquer pessoa pode se acalmar instantaneamente ao olhar para o mar ou para as estrelas.
38. A vida é uma viagem solitária, mas você vai receber várias visitas. Algumas duram um bom tempo, mas a maioria não.
39. Talvez você tenha se esquecido disso, mas fomos feitos pra pisar na grama e celebrar o sol nascendo.
40. Matar tempo é uma atrocidade. Ele não tem preço e nunca volta.

Fonte: Casal Sem Vergonha

Um ótimo final de semana e vamos aprender mais um pouco sobre a vidas.. quem se identificou? Eu me identifiquei, então é isso.. bj grande meninas!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Good Life...

...When you're happy like a fool let it take you over, when everything is out you gotta take it in...

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Feliz dia do Irmão...


Feliz dia do irmão zinho..TE AMO!

ESTA MENSAGEM NÃO É PARA
lhe contar nenhuma novidade...
Só quero lhe ajudar a se lembrar
de algumas coisinhas que muitas
vezes ficam esquecidas...
Que o corre-corre de nosso
dia-a-dia nos faz deixar de lado...

QUERO LEMBRAR-LHE QUE SOMOS FRUTOS
do mesmo amor...
Este amor que nos gerou,
é o que nos mantém -
ou ao menos deveria manter -
unidos fortemente um ao outro...

TAMBÉM QUERO LEMBRAR
das nossas brincadeiras
de criança...
Como eram divertidas!!!
Por que a gente não brinca mais??
Só pra matar saudades...

E AS BRIGAS???
Até disso sinto falta...
'Esse doce é meu!!!'
'Não, é meu!!!'

E OS CIÚMES DA MÃE,
do pai, você sempre falando que
o pai só comprava limão pra mim
lembra?? hahaha

E A NOSSA CUMPLICIDADE??
Sempre que um aprontava
alguma estripulia, o
outro ajudava a esconder...

QUE SAUDADES....

MAS VAMOS DEIXAR ESSA
nostalgia toda de lado...
O tempo - infelizmente -
não volta...

SÓ QUERIA FAZER VOCÊ LEMBRAR DISSO TUDO,
dizer que morro de saudades...
dizer que lhe amo muito!!!
E que sobretudo, você é um(a)
grande amigo(a)!!!
Que pode contar comigo
para o que der e vier...

NÃO SOMOS IGUAIS,
mas somos água da mesma fonte!!
Por isso devemos correr na
mesma direção!!!

UM ABRAÇO BEM APERTADO CHEIO DE SAUDADES!!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

You stole my star...

"...You really hurt me, you hurt me, there are wounds that never heal... you stole my star, my shine..."

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Moroccanoil o milagroso dos novos tempos....


Nesse último mês eu ando usando  a nova linha de produtos para cabelos da Avon: Advance Techniques Nutrição Completa Moroccan Argan Oil. Nunca testei nenhum produto (shampoo e condicionador) da marca (Avon) e quando vi o catálogo logo que bati o olhoso já fiz o meu pedido. Como vocês todas sabem o óleo de Argan já caiu no gosto da mulherada, o Argan é originário do Marrocos. O óleo de Argan promete fios fortalecidos, cabelos super hidratados, com um brilho sensacional, nutridos e macios da raiz às pontas e o bom é que é para todos os tipos de cabelos =) E você quer saber a minha opinião?
Então vocês acham que eu super recomendo... porque? Porque eu acho, acho não tenho a certeza, meu cabelo melhorou e muito depois que comecei a usar essa linha, meu cabelo estava meio seco, pesado e sem vida, sem aquele brilho que todas nós adoramos ter no cabelo.. Claro que antes eu já tinha começado um tratamento com a minha máscara capilar reconstrutiva e o óleo de tratamento da própria marca da Moroccanoil, que como vocês sabem é maravilhoso faz sim muitos milagres no cabelo eu nem tenho muito o que falar até porque vocês ai já devem conhecer e já ter testado.. Para quem não testou ainda eu super recomendo viu meninas... A minha máscara e o óleo eu ganhei da minha prima que mora nos EUA e ela como sempre muito atenciosa me manda uns miminhos de vez em quando rsrs... Um beijjjjjjjjjjjjo prima e mais uma vez obrigadaaaaaa ♥  Love U  ♥
Continuando ao assunto da linha da Avon....


Recomendações:
Lave o cabelo duas vezes com o xampu, depois passe o condicionador e deixe agir um pouquinho uns 2 minutinhos, e para finalizar, finalize com o óleo que é bem levinho.. Logo na primeira utilização nota-se alguma diferença. O preço dos produtos são super acessíveis. A baixo mais detalhes dos produtos:

  • Advance Techniques Nutrição Completa Shampoo Nutritivo - Sua fórmula sem sal, com óleo de argan, vitamina E e provitamina B5 limpa sem agredir os fios, proporcionando cabelos mais macios, brilhantes e com aparência incrivelmente saudável da raiz às pontas. Também ajuda a prevenir o frizz.
  • Advance Techniques Nutrição Completa Condicionador Nutritivo – Com óleo de argan, provitamina B5 e vitamina E, sua fórmula desembaraça instantaneamente os cabelos, deixando-os fáceis de pentear, hidratados, brilhantes e sedosos.
  • Advance Techniques Nutrição Completa Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan –Além de óleo de argan, o produto é composto por provitamina B5 e vitamina E, que ajudam a nutrir e a hidratar os cabelos sem “pesar”, evitando a sensação de oleosidade. Seu uso associado aos outros produtos da linha ajuda a transformar cabelos enfraquecidos e sem vida, deixando-os muito mais nutridos.
 O Advance Techniques desvenda o segredo da beleza, levando até si 5 benefícios para o seu cabelo:
  • Suavidade
  • Acabamento Sedoso
  •  Hidratação e proteção
  • Brilho e 
  • Força
 Aqui em Portugal os preços sugeridos são:
O Shampoo sai por 7,00€ ;
O Condicionador sai por  7,00€;
O Óleo ai por 11,50€ €;

Bem meninas, fica a minha dica, se quiserem e puderem experimentem tanto a linha da Avon como a do Moroccanoil vcs irão ficar super satisfeitas ;)
Um beijinho grande e até mais....

domingo, 19 de agosto de 2012

Look do dia/ Domingo...

O Look de hoje foi usado para um almoço e passeio aqui no Fórum de Aveiro em uma tarde digamos que bem quentinha ;)..

 O nosso almoço foi num restaurante Brasileiro, o Brasa Rio e pedimos um dos pratos que eu mais gosto: Maminha com abacaxi....e para acompanhar nada melhor do que o nosso Guaraná Antártica ;)


 





 Eu estou usando:
T-shirt & Colar:  Stradivarius
 Shorts: Bershka
Brincos: Primark
Sandália: Camila Gomes (Made in Brasil) 
Óculos - Furla
Relógio: Parfois 
Pulseiras: Made in Brasil
Bolsa  de Boracay (uma ilha super linda que minha mãe conheceu e me trouxe esse mimo de lá como lembrança.. que saber mais sobre a ilha veja aqui: Boracay)

Beijinhos e uma ótima semana a todas...