quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Merry Christmas Ho Ho Ho!!!


Oii meninas como foi o Natal de vocês?? O meu foi bom apesar do falecimento da minha sogra na última semana... Me contem me contem... vocês... ganharam muitos presentes? Humm?! Eu ganhei alguns "muitos" lindos.... Vou postar umas fotinhas de uns dos que eu mais gostei..






Meu pequeno Ihome um presente mais do que inesperado que a minha amada prima Ozzy me enviou... amei amei amei! Estava mesmo precisando de um desse :)










Meu lindissimo óculos do Michael Kors, ahhhhh esse é linnnnnnnnnnndo e o detalhe do lado?É o que mais me matou... Ozzy novamente amei o presente, vc esse Natal me surpreendeu viu?! Vc é um amor...


 Um dos presentes que eu mais queria esse Natal era o CD e DVD da minha musa Shakira... Ah esse eu até me emocionei e chorei... é amor demais que eu tenho por ela...
 Esse conjuntinho de Luvas, gorrinho e cachecol do Michael Kors também foi um presentinho lindo, mas não foi pra mim rs.. foi para a minha mamis, mais como eu sei que tudo que eh dela eh meu ela me emprestou rs... lindissimo não?



E esse lindo coat da Benetton? Humm foi um dos "pequenos" miminhos que a minha cunhada me ofereceu... Estou IN LOVE por ele....


Ficar cheirosinha pro maridão com o perfume S By Shakira Florale não tem preço =D... presente do meu amado...


Ficar quentinha, chick e confortável não tem preço... Camisola super linda, presente da minha mãe mais que amada!!



Namorar uma bolsa durante meses não tem preço, melhor ainda é ser surpreendida no Natal pelo Maridão.. Bolsa By Parfois.




E o melhor presente de todos foi a linda Canon que vocês já ouviram falar no post anterior, foi um presentinho antecipado mais que eu fiquei doidinha....






É isso aí meninas, espero que tenham gostado.... Quem quiser compartilhar os presentinhos que ganharam fiquem a vontade...
Um beijo grande e uma ótima semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário