segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Look do dia...

Hoje o look do dia é de sábado que foi o dia em que fomos comemorar o aniversário do meu maridinho e do nosso amigo... rs.. um pouco atrasadinha né? Mais tem nada não hehe...
Eu gostei tanto desse look, no outono/inverno é uma das épocas do ano que mais gosto de me vestir pois tem peças lindissimas e que tem muito mais variedades para escolhermos na hora da compra... Optei por esta Capa azul lindissima... que transforma um look simples em um look com glamour certo? Bom fica as fotos para vcs namorarem um pouquinho e quem quiser saber onde comprei.. só ver no final do post lá vai ter todos os detalhes =)..







Nicole veste:

Capa Curta azul - Stradivarius
Legging Preta - Zara
Bota - Lojinha aqui de aveiro não sei o nome rs..
Camisola Preta por baixo - Zara
Chápeu - Lefties
Anel de coelhinho - Forever 21
Brincos - Lojinha do Porto
e por fim a maravilhosa bolsa que estava embrulhadinha quando cheguei do Brasil, presente do meu marido...
Bolsa - Parfois ( para mim uma das melhores lojas de bolsas de Portugal, sou apaixonada).

Espero que tenham gostado do look meninas.. um beijinho a todas e um bom inicio de semana... ( com muita chuva OMG)...


2 comentários: