segunda-feira, 18 de abril de 2011

Make Up O Boticário...

Oii meninas, hoje vim compartilhar a minha alegria... Vou vos explicar o porquê..

Semana passada estava no meu Facebook e como sempre estou atenta as novidades que aparecem na página, havia lá uma promoção do Boticário sobre as Fãs Mais Bonitas do Universo... o que tinha que fazer? Mandar uma foto sua usando maquilhagem... o que eu fiz? Humm pensei e resolvi mandar ( sempre pensando que não tinha chances de ganhar, pq quase sempre que mando nunca ganho nada rs..), pronto mandei...

Passado uns dias (na sexta-feira) fui ver que o resultado do concurso já tinha saído e resolvi averiguar quem sabe eu poderia ter ganho hein? Pronto vou vendo os nomes e nada cadê o meu gente? Quando vejooooooo lá esta NICOLE SIQUEIRA,

e eu claroooooooooooooo fiquei super feliiiiiz, e comemorei rsrs, meu marido e minha mãe adoraram e ficaram também super felizes, mas vi que era um curso de maquilhagem lá em Lisboa no sábado então desanimei, pois já vi que não poderia mais participar como moro em Aveiro, é super longe o caminho né? ehehe
Hoje (segunda-feira) vou ao meu Face e está lá um comentário pedindo que eu mandasse um e-mail para o O Boticário pedindo alguns dados e dizendo que vou ganhar um prêmio... o que será hein galera? To super curisosa.. quando eu souber eu volto aqui e vos digo ok?
Bom é isso, desejo uma semana maravilhosa para todas vocês, pois essa semana vai ser super iluminada para mimm... =)

Beijoooooooooooocas......

1 comentário:

  1. Eita amiga! estou super feliz por você! que noticia maravilhosa não eh? isso da um up na nossa auto-estima e eu so tenho que te dar os parabens, você mereceu sim! Espero que eles te mandem tipo uma mala daquelas bem grandonas com maquiagem de todo o tipo, enfim coisa boa mesmo porque mereces. Adorei saber que foste contemplada! afinal, sou que nem você, nunca ganho nada. Beijos e mais uma vez, parabens amiga estou feliz demais por ti.

    ResponderEliminar