quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Eu quero....

...Essa sapatilha lindissima da Havaianas, muito fofa!...




E essas duas lindissimas saias? I LOVE, eu quero as duas jah!


..Quero um delicioso bolo desse!!!!


E um prato assim cheinho de frutos do mar.. cheio de comida japonesa =)


..Esse vestidinho tão lindo eu adoro-o..



Amarradona nesse macacãozinho é a minha cara né? Amo amo amo...


E esse???? aposto que todas as meninas desejam Cris vc é tudo de bommmmmmmm!!! Não é a toa que a Paulinha se apaixonou por vc ;)




kisses for everyone.....

2 comentários:

  1. Nossa!! que bolo maraaaaaaaaa! tb adorei as sainhas...vamos colocar na listinha do "I want". beijossssssss!

    ResponderEliminar
  2. Aff delicioso, ainda to pra achar um bolo desse.. OMG eu quero mt.. pena que agr ja eh tarde nao existe mais essas saias rs.. bjinhos

    ResponderEliminar