quarta-feira, 16 de junho de 2010

L'oreal Pure Zone



Adstringente Limpeza Profunda

Este Adstringente tem ação tonificante e de limpeza profunda. Com ação Anti-acne, fecha os poros e limpa profundamente a pele eliminando o excesso de oleosidade. Dia após dia a acne diminui, a pele fica mais uniforme e a textura mais fina. Ele é ótimo deixa a pele mesmo limpa e com uma suavidade sem comparação. Eu uso quase todos os dias, quando eu passo ele no rosto sinto uma ação refrescante ele deixa a pele com uma sensação de frescor, sabe aquele coisa geladinha.. então se vcs quiserem experimentar, podem experimentar eu recomendo...

Vou postar aqui um pouco sobre essa Linha...

Pensando nas peles jovens, L’ORÉAL Paris desenvolveu a nova linha PURE ZONE. Um programa Anti-acne Anti-oleosidade de ação contínua para cuidar de forma eficaz das peles mistas e oleosas, sujeitas a cravos, acne, espinhas, oleosidade, brilho excessivo e irritação. Uma seleção de produtos que irão ajudar sua pele a estar sempre linda, limpa e sem acne!

Para uma ação completa é preciso uma ação profunda, localizada na fonte do problema, o poro. A fórmula dos sete produtos da linha Pure Zone traz a exclusiva Tecnologia Pore Target, uma associação de quatro ativos:

- Sebo Calmyl: age com suas propriedades reguladoras para restringir a produção de sebo.
- Capryloyl Ácido Salicílico: com suas propriedades de descamação da pele limita a Hiper-keratose que causa a obstrução.
- Ácido Salicílico: atua na superfície para esfoliar o excesso de células mortas e desobstruir os poros para liberar o excesso de sebo.
- Vitamina E: com ação antioxidante, luta contra a produção de ácidos que irritam a pele.

Dia após dia, a acne diminui e a pele fica mais bonita e saudável.

A linha PURE ZONE apresenta sete produtos divididos em três passos super práticos e eficazes: limpeza, tonificação e hidratação.

2 comentários:

  1. Oi amiga! eu já usei os 3 produtos dessa linha e realmente é excelente. Mas, eles mudaram a fórmula do ácido para usar a noite por isso, desde que o meu acabou não comprei mais. Vamos ver se volta né? além do mais é baratinho e eficaz. Beijão!

    ResponderEliminar
  2. Tomara que volte sim amiga, eu não sabia não que eles tinham mudado... Mais vamos estar aqui na torcida para que volte com tudo e possamos comprar né? hehe e ter a nossa pele ótima .. Beijinhossssssssss

    ResponderEliminar