terça-feira, 5 de maio de 2009

Meu Final de Semana

Gentee volteiiii, sei que meu querido amigo Enéas estava ansioso para que eu postasse logo aqui rs, eu não tive tempo durante estes dias para postar por isso venho hoje aqui.....
Bom como eu havia dito no post anterior na sexta feira eu gostaria de sair, acabei não saindo na sexta pois o rick só acordou era quase meia noite, então não fiquei animada para aquela hora me arrumar toda e sair e voltar logo.... ficamos em casa assistindo TV, o rick veio para o pc jogar como o de costume rs, e eu fiquei assistindo um dos meus filmes favoritos.. Mamma Mia! Ah adoro esse filme e recomendo para todos assistirem, e quem já assistiu e gostou repita a dose rs, Toca muita música dos anos 60 ou 70 eu acho rs, eu adorooooooooooooooooo essas músicas, enfim assistam rsrs... Bom continuando o papo, fui conseguir dormir era quase ou mais de 5 da manhã =/..















No Sábado: acordei e fomos dar uma volta pela cidade, fomos ao Shopping, jantamos fora e logo depois fomos tomar café com os nossos amigos, foi muito bom fazia tempos que não tomavamos café juntos (eu tomei chá né) rsrsrs...
No domingo foi a mesma coisa de sempre, trabalhei e vim para casa, falei um pouco com minha mãe e fui nanar, ontem passei o dia em casa com sono e um pouco de dor de cabeça rsrsrsr.... Bom foi isso, e hoje passei o dia arrumando a casa, agora tá um cheirinho tão bom, pq uso aqueles cheirinhos elétricos HUMMm que delícia heheehe...
Ah hoje estou de luto pelo filhinho - peixe da minha amiga Cléo, ele se suicidou hoje pela manhã, pulou do aquário e foi encontrado debaixo do sofá, tadinho do peixiinho =(, meus sentimentos amiga!!!!!












Bom galera vou ficando por aqui vou só postar uma foto de sábado no café e uma de domingo no meu horário de almoço....Beijos..Beijosssss Boa quarta - feira

3 comentários:

  1. Querida Amiga Nika, é tão maravilhoso acompanhar o seu dia a dia através desses seus textos ricos e maravilhosos, as suas palavras flui bem e você passa uma confiança nas palavras. Quando penso em Portugal o que mais sinto saudades é dos cafés, do papo com os amigos e eita povo prá gostar de café.
    Também fiquei triste por o peixinho da sua amiga, porque será que o coitadinho resolveu sacrificar a própria vida?
    Mistériosssssss! Vamos chamar a PJ para investigar essa sua amiga, ela é suspeita.
    kkkk
    Brinquei.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada amiga! pelo carinho para comigo...acho q meu filho-peixinho pensava que era o flipper, mas olha desta vez calhou mal, ele acabou caindo fora do aquário e nós não vimos pq acho q foi de madrugada. Enfim...agora o outro peixinho ficou triste, passou todo o dia no fundo do aquário quietinho, nem comeu =( deve tá com saudades e nós tb. bjs amiga!

    ResponderEliminar